Em Manaus, prefeitura oferta 600 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes on-line na área de liderança

Para participar, o candidato deve ter a partir dos dezesseis anos e estar cursando o ensino médio; jovens em busca do primeiro emprego; e trabalhadores cadastrados no Sine Manaus com ensino médio completo.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), disponibiliza nesta sexta-feira, 5/6, um novo edital com mais 600 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes on-line.

Cursos gratuitos e on-line como de ‘Líder coach’ estão com vagas abertas. (Foto:Divulgação)

Os cursos, que integram o projeto “Aprendendo Profissões, Empreendendo o Futuro – On-Line”, serão realizados via internet, com tutoria realizada pelo departamento de Qualificação Profissional da Semtepi.

Os interessados devem baixar o edital disponível no site da Semtepi (https://semtepi.manaus.am.gov.br/), acessar o site Google Classroom (https://classroom.google.com) e preencher o formulário disponível na pasta de cada turma para efetivação da matrícula na plataforma digital.

Para participar, o candidato deve ter a partir dos 16 anos e estar cursando o ensino médio; jovens em busca do primeiro emprego; e trabalhadores cadastrados no Sine Manaus com ensino médio completo.

O preenchimento do formulário on-line já garante ao candidato a participação no curso escolhido. No entanto, cada curso terá suas inscrições encerradas ao atingir o número de vagas disponíveis.

Cursos

Apresentação em Público (36h) – 150 vagas

Período – 8/6 a 25/6

Código de Matrícula – i3d4dir

Treinamento em 8’S (36h) – 150 vagas

Período – 8/6 a 27/6

Código de Matrícula – crkyjbo

Relações Humanas (42h) – 150 vagas

Período – 8/6 a 18/6

Código de Matrícula – i34bt75

Líder Coach (20h) – 150 vagas

Período – 8/6 a 18/6

Código de Matrícula – d4furlj

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR O EDITAL: EDITAL-008_QUALIFICAÇÃO-PROFISSIONAL_AEEF_ON-LINE-1

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade