1º Fórum de Educação para um Emprego Melhor acontece em Manaus em outubro

Em comemoração aos 10 anos de Serviços de Autossuficiência em Manaus, acontece no dia 15 de outubro o 1º Fórum de Educação para um Emprego Melhor. O evento é um ciclo de palestras apresentadas por profissionais e educadores do mercado regional e nacional que visa gerar oportunidades para expandir os conhecimentos dos participantes.
Estão disponíveis 600 vagas e é necessário realizar reserva pelos telefones (92) 3655-3504, 3655-3505 ou 3655-3506, em horário comercial de segunda a sexta-feira. O Fórum será realizado na capela de Alvorada – Sede da Estaca Rio Negro. Confira a programação completa:
13 às 14h – Credeciamento (recebimento do Kit, com certificado, credencial, caneta, bloco, revistas e materiais de divulgação)
14 às 15h – Palestra com Guta Oliveira, Master Coach da Febracis. Tema: Sucesso ou Fracasso
15 às 16h – Palestra com Rafael Ferraz, Superintendente Regional do Banco Santander. Tema: Liderança Estratégica para o Século 21
16 às 17h – Palestra com Greice Benayon, Advogada e Diretora da Escola Técnica Premier. Tema: A Glória é fruto do trabalho
17 às 18h – Intervalo
18 às 19h – Palestra com Marco Antonio, Gerente de Negócios do Sistema Sem Mais Desculpas Tema: Definindo a direção através da força da perseverança
19 às 20h – Palestra com Marcio Ramos, Gerente Regional de Mercados Imobiliários do Banco do Brasil e Presidente da Estaca Ponta Negra.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Orquídeas fazem parte de ingredientes para produção de chocolate no Equador

Pode até soar estranho, mas a verdade é que, embora seja uma especiaria, a baunilha (Vanilla planifolia) faz parte da família das orquídeas.

Leia também

Publicidade