Proposta para revogar lei que aumenta ICMS será enviada à Aleam

O governador interino do Amazonas, David ALmeida, anunciou na noite desta quarta-feira (20) que enviará um projeto para revogar a lei que aumenta o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de produtos como o diesel e a gasolina à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). A confirmação foi feita durante uma reunião com empresários e comerciantes do Estado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade