Prefeitura anuncia pagamento de benefícios a servidores da Semed a partir do dia 21

A prefeitura de Manaus anunciou, nesta segunda-feira (18), o pagamento de uma parcela da progressão por tempo de serviço para cerca de seis mil servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) a partir do dia 21 deste mês. Os benefícios são oriundos de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade