Prefeito de Manaus discute produção de energia limpa com secretário da ONU

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, reuniu-se com o secretário das Nações Unidas (ONU) para Energia Limpa, Rajesh Sethi, na terça-feira (14), em Bonn, na Alemanha. Arthur apresentou propostas de renovação do acordo que a Prefeitura de Manaus mantém para o controle de gases de efeito estufa, além de projetos sustentáveis.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade