O Ministro das Cidades, Alexandre Balby, anunciou o repasse de mais de R$ 21 milhões ao Acre durante coletiva nesta quarta-feira (4). O repasse é para implementação do Programa Cartão Reforma nos 22 municípios do Estado.
A Âmbar Energia irá concentrar investimentos em três frentes estratégicas: modernização da rede de distribuição, aumento da eficiência operacional e reequilíbrio econômico-financeiro da concessionária.