Ministro das Cidades anuncia repasse de mais de R$ 21 mi ao Acre

Ministro das Cidades, Alexandre Balby, anunciou o repasse de mais de R$ 21 milhões ao Acre durante coletiva nesta quarta-feira (4). O repasse é para implementação do Programa Cartão Reforma nos 22 municípios do Estado.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Âmbar é a nova distribuidora de energia no Amazonas

A Âmbar Energia irá concentrar investimentos em três frentes estratégicas: modernização da rede de distribuição, aumento da eficiência operacional e reequilíbrio econômico-financeiro da concessionária.

Leia também

Publicidade