Cerca de 22 mil trabalhadores ainda não sacaram abono salarial no Amazonas

O prazo para sacar o abono salarial referente ao ano-base de 2015 termina dia 28 de dezembro, sem prorrogação, e pelo menos 22 mil pessoas ainda não sacaram o benefício no Amazonas. Tem direito quem trabalhou de carteira assinada por pelo menos trinta dias, no ano de 2015, que esteja inscrito no PIS/Pasep por no mínimo cinco anos e que receberam até dois salários mínimos por mês. Os valores disponíveis variam entre R$ 79 a R$ 937.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazon On 2026 realiza discussões sobre tecnologia e desenvolvimento sustentável da Amazônia; inscrições abertas

Com participação gratuita, terceira edição do evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto no Centro de Convenções Vasco Vasques, reunindo grandes players do mercado

Leia também

Publicidade