Manaus 30º • Nublado
Sexta, 09 Dezembro 2022

Concurso 'Musa Verão' abre inscrições para macapaenses

Concurso 'Musa Verão' abre inscrições para macapaenses
Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do 'Musa Verão' em Macapá. De acordo com informação do G1 Amapá, o concurso, realizado pela prefeitura da capital, encerra as inscrições na quarta-feira (18). Para participar é necessário ser natural da capital ou residir no município por, pelo menos, dois anos; ter completado 16 anos até a data do desfile, em 29 de julho, e ter idade máxima de 25 anos.

Para se inscrever é necessário que a candidata se dirija ao prédio do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), no Centro da capital, com o RG, Carteira de Trabalho e CNH e/ou passaporte, das 8h às 14h. As postulantes terão que preencher um formulário de participação no ato da inscrição, que é gratuita.

Após o fim das inscrições, a comissão organizadora do concurso selecionará as finalistas da competição, sendo que cada candidata representará uma localidade da capital amapaense.


Foto: Divulgação

O público conhecerá a sucessora do título de Rosana dos Santos no encerramento da programação do Macapá Verão, marcada para 29 de julho. A beleza física, simpatia, postura e desenvoltura das candidatas serão avaliadas por um júri, que ainda será montado.

Além da musa, as candidatas que ficarem em segundo e terceiro lugares serão eleitas as princesas do Macapá Verão 2018. As três vencedoras receberão faixas e outros brindes a serem definidos pela comissão organizadora do evento.

Veja mais notícias sobre Turismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 09 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/