Concurso 'Musa Verão' abre inscrições para macapaenses
Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do 'Musa Verão' em Macapá. De acordo com informação do G1 Amapá, o concurso, realizado pela prefeitura da capital, encerra as inscrições na quarta-feira (18). Para participar é necessário ser natura
Redação | Atualizado
Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do 'Musa Verão' em Macapá. De acordo com informação do G1 Amapá, o concurso, realizado pela prefeitura da capital, encerra as inscrições na quarta-feira (18). Para participar é necessário ser natural da capital ou residir no município por, pelo menos, dois anos; ter completado 16 anos até a data do desfile, em 29 de julho, e ter idade máxima de 25 anos.
Para se inscrever é necessário que a candidata se dirija ao prédio do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), no Centro da capital, com o RG, Carteira de Trabalho e CNH e/ou passaporte, das 8h às 14h. As postulantes terão que preencher um formulário de participação no ato da inscrição, que é gratuita.
Após o fim das inscrições, a comissão organizadora do concurso selecionará as finalistas da competição, sendo que cada candidata representará uma localidade da capital amapaense.
Foto: Divulgação
O público conhecerá a sucessora do título de Rosana dos Santos no encerramento da programação do Macapá Verão, marcada para 29 de julho. A beleza física, simpatia, postura e desenvoltura das candidatas serão avaliadas por um júri, que ainda será montado.
Além da musa, as candidatas que ficarem em segundo e terceiro lugares serão eleitas as princesas do Macapá Verão 2018. As três vencedoras receberão faixas e outros brindes a serem definidos pela comissão organizadora do evento.
Com impactos mínimos ao meio ambiente, o modelo de manejo florestal sustentável fomenta a economia comunitária, fortalece a biodiversidade e regula o clima.
Os resultados do trabalho apontam que as águas do rios de cor escura, por carregarem menos sedimentos e serem mais ácidas, podem favorecer a proliferação do mosquito Anopheles darlingi, transmiss
Zilda João já é conhecida por costumar ganhar na modalidade. Competição ocorreu durante o XII Festival do Beijú, na comunidade indígena Tabalascada, na região Serra da Lua, no Cantá.
O G20 é uma organização que reúne ministros da economia e presidentes dos bancos centrais das maiores economias do mundo (19 países, União Europeia e União Africana).
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: