Manaus 30º • Nublado
Quinta, 29 Setembro 2022

Boa Vista em 360 graus: confira imagens do mirante do Parque do Rio Branco

Em 2021, o Mirante Edileusa Lóz, localizado no Parque do Rio Branco, abriu para as primeiras visitações da população. Um momento marcado por emoção e encanto por parte daqueles que aproveitaram o primeiro dia de reabertura para apreciarem a capital Boa Vista e o Rio Branco, numa visão panorâmica de 360°.

O mirante tem 120 metros de altura e possui o maior observatório construído da região Norte (93 m de altura e área total de 250m²), permitindo aos visitantes uma vista espetacular de todos os ângulos da cidade. No elevador panorâmico, o visitante já vai subindo apreciando o Rio Branco. Uma atração à parte é o piso de vidro, que tem capacidade para suportar até 600 kg por m², uma novidade para os boa-vistenses.

Confira imagens da capital roraimense a partir do Mirante Edileusa Lóz:

 Informações

 As visitações são gratuitas e acontecem de quarta a domingo, das 15h às 21h. Devido a pandemia, as turmas são reduzidas, com no máximo 20 pessoas. O tempo de permanência no observatório será de 20 minutos. Caso o visitante chegue atrasado, terá direito aos minutos restantes relativos ao seu horário agendado.

Em dias chuvosos as visitas devem ser suspensas e um novo ingresso deve ser emitido. No caso de chuvas "rápidas", o cidadão terá que aguardar 30 minutos para estabilização do clima e liberação do Mirante. Não será permitido comer ou beber dentro do observatório, deixar crianças desacompanhadas, acessar com animais, exceto cães guia ou animais de apoio emocional.

Agendamento através do link: parquedoriobranco.boavista.br

Veja mais notícias sobre CidadesTurismoRoraima.

Veja também:

 

Comentários: 2

José Aguinaldo de Souza sabino em Sexta, 15 Abril 2022 16:52

Um lugar inesquecível

Um lugar inesquecível
José Aguinaldo de Souza sabino em Sexta, 15 Abril 2022 16:55

Um lugar para recordar

Um lugar para recordar
Visitante
Quinta, 29 Setembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/