Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 16 Janeiro 2021

Réveillon no Amapá: confira os horários da programação cultural e religiosa da virada

reveillon-1

O Governo do Estado do Amapá, juntamente com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e a Associação dos Músicos e Compositores do Estado do Amapá (Amcap) estão responsáveis pela programação de virada de ano, com segurança e sem aglomerações. A programação do Réveillon Virtual Religioso 2020, que terá início às 21h30, do último dia do ano, contém culto ecumênico e shows com músicas autorais religiosas de músicos e compositores do Amapá.

Entre as atrações: Brenda Melo, Banda Negro de Nós e Osmar Júnior. (Fotos:Divulgação)

As lives serão transmitidas no youtube e no facebook, prezando pela segurança e saúde do público, não permitindo a presença, incentivando com que as famílias realizem as comemorações em casa, assim, evitando a proliferação do vírus.

"Esse réveillon é atípico, procuramos o Governo e a Secult para elaborar uma programação diferente, virtual, por conta da pandemia. Com uma programação religiosa e com o lançamento de balões brancos, vamos celebrar a vida e homenagear as vítimas do coronavírus", disse o presidente da Amcap, Amadeu Cavalcante.

Por conta da política de direitos autorais das plataformas de streaming, os músicos criaram e selecionaram um repertório completamente autêntico, tratando sobre o tema principal, a religião.

"São todos artistas amapaenses, que vão cantar músicas religiosas e autorais, sendo que algumas músicas foram elaboradas apenas para este evento. Então, estamos aguardando momentos de fortes emoções pela nossa extensa programação online", explicou Cavalcante.

O evento realizado pela Amcap conta com o apoio do Governo do Estado, da Secult, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Fortaleza de São José de Macapá.

Programação

As lives serão transmitidas pelas redes sociais do Governo do Amapá, da Secult e da Amcap, com anúncios e publicações do link para acompanhar a programação.

21h30: Início

21h40: Culto Ecumênico

21h45: Pastor

22h10: Padre

22h35: Cultos Afros



Início dos shows

23h: Francisco Alves

23h10: Paulinho Bastos

23h20: Jorginho do Cavaco

23h30: Enrico Di Micelli

23h40: Joãozinho Gomes

23h50: Osmar Jr.



00h - Réveillon Virtual Religioso com lançamento de balões brancos em homenagem às vítimas do coronavírus

00h10: Brenda Melo

00h20: Afro Brasil

00h30: Adenor Monteiro

00h40: Rambolde Campos

00h50: Negro de Nós

1h: Fim

Veja mais notícias sobre AmapáArteCulturaNotícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 16 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/