Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 27 Mai 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

Youtuber faz paródia sobre assaltos em Rondônia

Youtuber faz paródia sobre assaltos em Rondônia
Você acha sua cidade violenta? O youtuber Welintton Bisinoto, de 19 anos, acha. Ele usou a música 'Sua Cara', interpretada por Anitta, Pablo Vittar e Major Lazer, para fazer uma paródia e abordar os altos índices de roubos na cidade de Rolim de Moura (distante a 482 quilômetros de Porto Velho). Segundo matéria publicada no G1 Cacoal e Zona da Mata, a versão de Bisinoto fez sucesso nas redes sociais

Bisinoto contou com ajuda de suas primas Camila Silva e Caroline Portato, ambas de 11 anos. A inspiração para fazer a paródia partiu de seu convívio familiar, a avó do jovem youtuber já teve a casa assaltada três vezes em menos de um mês. As gravações do clipe aconteceram em uma creche em construção que está com a obra paralisada há cerca de dois anos.
Foto: Reprodução/Youtube

Segundo o jovem, o clipe foi produzido com apenas um aparelho celular. “As filmagens foram feitas apenas por mim e minhas primas, enquanto um entrava em cena o outro filmava. Já para gravar a letra da música, fomos a um estúdio e passamos 3h gravando. Depois editei as imagens e postei o vídeo”, conta.

De acordo com o youtuber, a letra da paródia estava escrita há algum tempo, porém faltava a música perfeita para dar ritmo e voz ao texto. “Assim que o clipe da música ‘Sua Cara’ saiu, assisti e gostei bastante. Depois conversei com as meninas para a gente gravar a paródia juntos, elas toparam, fizemos algumas adaptações no texto, marcamos o dia e gravamos”, conta.

Confira a paródia 'Sua Casa':

O jovem esclarece também que na parte da letra que fala que a ‘polícia não faz nada’ não é uma crítica ao trabalho da polícia e sim ao setor público responsável pela segurança no país. “Algumas pessoas me criticaram dizendo que estou falando mal da polícia, mas na verdade não é bem assim. Nossa crítica é para os responsáveis pelas leis e pela segurança do cidadão. A polícia faz a parte dela”, justifica.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 27 Mai 2020
No Internet Connection