Manaus 30º • Nublado
Terça, 04 Outubro 2022

Videoclipe: Lorenzo Fortes se une a participantes do The Voice Kids 2018 em prol da luta contra Covid-19

A música escolhida é um hino. "We are the World" de Michael Jackson e Lionel Ritchie é a música que uniu 32 cantores participantes do reality musical The Voice Kids 2018. O Amazonas é representado por Lorenzo Fortes no clipe emocionante.

O vídeo inicia com um apelo pela união e pela vida neste momento sensível da humanidade no combate ao vírus covid-19. "Na verdade, a ideia partiu de uma conversa informal no grupo de pais dos participantes da edição 2018 a respeito do momento em que estamos vivendo. Daí nós trouxemos aos filhos que toparam na mesma hora fazer um vídeo", conta a mãe do artista, Vanessa Fortes.

A música foi escolhida de forma democrática e a grande maioria escolheu "We Are The World" pelo que ela representa. A produção ficou por conta da Moai Filmes. "Cada cantor gravou em casa mesmo respeitando o isolamento social. Depois enviamos para a produtora em São Paulo, sob a administração da Claudia Minari, mãe da participante Fernanda Ouro.
A mixagem foi no Rio de Janeiro, sob a responsabilidade do Fábio Tavares, pai da Fabiana Moneró", explica Lorenzo.

Vanessa Fortes conta que foi um desafio e tanto. "Até mesmo porque não é uma música muito fácil de cantar. Mas, Lorenzo conseguiu dar conta do recado, aprendeu a música em dois dias e conseguiu gravar ela completa", diz orgulhosa a mãe do participante TVK 2018.

"Todo o trabalho foi em prol da causa. Nós queremos confortar os corações das pessoas através da nossa arte", afirma o cantor amazonense. O clipe está disponível no canal de Lorenzo Fortes e nos demais participantes.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 04 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/