Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 24 Janeiro 2021

Urutu do Olho Fundo: banda lança música produzida durante isolamento social

"Quieto" é a nova música de trabalho da banda de Roraima Urutu do Olho Fundo. Produzida e lançada durante a quarentena, a canção fala sobre falta de ação e paralisia diante de sentimentos e relações amorosas.

De acordo Victor Breno, que deu voz a música, tudo foi gravado pelo microfone de um celular, inclusive os instrumentos. A inspiração veio do disco "Lá Vem A Morte" da banda Boogarins. A edição foi feita em computador.

"A música fala sobre a vontade de permanecer quieto na hora de tomar decisões em situações confusas sobre a vida e relacionamentos", explicou o cantor.

O single foi disponibilizado em 12 de junho e pode ser ouvido no Spotify. Este é o terceiro lançado pela banda neste ano.

Em 28 de janeiro foi divulgada "Clarão no Céu" e em 24 de abril, já em meio à pandemia de coronavírus e o isolamento social, foi a vez de "Story" conhecer o mundo.

Sobre a banda


Formada pelos artistas Iohay Timbó, Victor Breno, Matheus Uouô e Ana Gabriela, a Urutu do Olho Fundo completa dois anos em julho.

A banda é independente e mistura rap com gêneros tradicionais da Amazônia, como os movimentos Roraimeira, Tropicalismo e Manguebeat.

Em 2019, a banda lançou o extended play (EP) homônimo "Urutu do Olho Fundo", gravado e produzido no Estúdio Marofa, em Boa Vista.

Veja mais notícias sobre MúsicaRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 24 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/