Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 26 Outubro 2020

Santaella e Beatriz Procópio lançam o single “Vem cá, me diz”

IMG_423_20200922-211339_1
Amigos desde a infância, os dois viram suas carreiras musicais tomarem contornos bem parecidos. Os músicos foram selecionados para participar de um mesmo programa musical de projeção nacional, Santaella em 2019 e Beatriz em 2020.

Durante a pandemia, Santaella e Beatriz Procópio gravaram um single que conta com a participação de artistas locais, de São Paulo e Belo Horizonte, de forma totalmente independe.  ''Vem cá, me diz", marca o início da parceria profissional na música entre os cantores e compositores amazonenses.
Foto: Aurora.c.o

"Estou muito feliz com essa parceria, que concretiza um projeto que já havíamos pensado há algum tempo", destacou Santaella. "Estamos felizes com o resultado. Com certeza a canção vai tocar o coração de todo mundo", disse Beatriz.

A canção conta com o estilo samba pop, bossa nova e traços de soul music.  Além da melodia agradável, "Vem Cá, Me Diz" tem também uma letra fácil e envolvente, que vai de encontro com as incertezas trazidas pela nova realidade dos relacionamentos interpessoais, onde nada é definido e a partir daí muitas questões surgem. "É uma música carregada de frescor, com melodia arrebatadora e batidas incitantes", completa Beatriz..

Foto: Aurora.c.o.

Beatriz Procópio

Compõe desde criança, começou a cantar profissionalmente em 2019.   Tem vídeos publicados em suas redes sociais desde a adolescência. Suas composições seguem o gênero da MPB e descrevem suas experiências pessoais. Já possui dois singles lançados em plataformas digitais,  ambos em 2020: "Luz" e "Mine".


Santaella

Com 10 anos de carreira e três composições próprias  lançadas nas plataformas digitais: "Hemisfério Hostil" (2018), "Só Agora" (2019) e "Estado Natural' (2019). Seu primeiro EP está em processo de finalização e deve ser lançado em 2021. Suas composições trazem um som groveado brasileiro, unindo R&B, MPB, Jazz e Soul. 


O single "Vem cá, me diz"

A canção está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal.

Spotify: Santaella

Spotify: Beatriz Procópio




Veja mais notícias sobre CulturaMúsica.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 26 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/