Período clássico da Música sobe ao palco do Teatro Amazonas
Equilíbrio, simetria e claridade. É assim que se caracteriza o período Clássico da música mundial, entre a segunda metade do século 18 e o início do século 19. E para celebrar o Classicismo, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de
Redação | Atualizado
Equilíbrio, simetria e claridade. É assim que se caracteriza o período Clássico da música mundial, entre a segunda metade do século 18 e o início do século 19. E para celebrar o Classicismo, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, realiza nesta terça-feira (14), o concerto Sinfonias, a partir das 20h, no Teatro Amazonas, com entrada franca.
O concerto, que continua as celebrações dos 120 anos do Teatro Amazonas e dos 20 anos da Secretaria de Cultura, fica a cargo da Amazonas Filarmônica, sob a batuta do seu regente titular, Luiz Fernando Malheiro. No repertório, obras do italiano Domenico Cimarosa e dos austríacos Franz Joseph Haydn e Wolfgang Amadeus Mozart.
O deslizamento aconteceu devido a um famoso fenômeno que acontece nos rios da Amazônia. Cerca de 200 pessoas ficaram desabrigadas e doações estão sendo recebidas.
Na família, seu maior aprendizado foi ter os exemplos legados pelo seu pai. A permanente curiosidade faz com que ele busque o aperfeiçoamento em sua área de atuação profissional.
A SEMIG assumiu a coordenação do Fórum Amazonense de Petróleo e Gás, uma iniciativa coletiva, envolvendo empresas, instituições privadas e universidades.
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: