Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Pará: Canal do YouTube lança hit Bitch I'm Madonna para homenagear Joelma

MANAUS - O álbum Rebel Heart, da cantora Madonna, lançado em 2015 trouxe várias músicas de destaque para o público. Entre elas, 'Bitch I'm Madonna', que contou com um clipe criativo recheado de participações especiais, como Miley Cyrus, Beyoncé e Katy Perry. O grupo 'Youtube Com Farinha' decidiu prestar uma homenagem para a cantora paraense Joelma e lançou, na segunda-feira (22), a paródia 'Bitch I'm Joelma'. Em entrevista ao Portal Amazônia, o produtor audiovisual, Jefferson Oliveira, destacou a produção do vídeo. 
A atriz Isis Vieira interpreta a cantora Joelma. Foto: Reprodução
Com toda a repercussão da polêmica em cima da separação da Joelma e Ximbinha, o grupo decidiu utilizar o humor para retratar o assunto. De acordo com Jefferson, a paródia aconteceu de maneira neutra. "A gente fazia muita brincadeira sobre a situação e optamos em produzir um vídeo. Nos preocupamos também para não ofender ninguém, então aproveitamos que o público paraense admira a Joelma e decidimos transformá-la na Madonna do Pará", contou. 
A produção decidiu usar o espaço do Café com Arte em Belém e filmou toda a sequência em uma única tomada. Segundo Jefferson, a equipe tinha planos para usar a música 'Bitch I'm Madonna' desde 2015. "Quando o clipe da Madonna estouro em 2015 a gente começou a pensar em fazer alguma paródia. E a canção se encaixou perfeitamente no que tentamo passar e com a situação da Joelma", disse. Assista ao vídeo 'Bitch I'm Joelma':
No elenco, os atores Isis Vieira, Kevin Albuquerque, Edgar Dee e Ana Paula Rodrigues, que integram o YouTube com Farinha, diviriram espaço com rostos conhecidos como a cantora Gina Lobrista e os youtubers Tarcísio Carvalho, Antônio Ewerton, Daniel Cruz e Herisson Lopes. "O clipe original da Madonna é cheio de participações especiais. E a gente queria fazer isso também, então convidamos amigos e colegas para integrar a paródia", revelou Jefferson.
Em 2016, a proposta do projeto do YouTube com Farinha é lançar mais vídeos mostrando a diversidade cultural do Pará. Eles também estão planejando uma Websérie que ainda não tem sinopse liberada. No dia 25 de março, a equipe organizará a primeira edição do Farinha Vídeo Awards que tem como objetivo premiar os produtores audiovisuais atuantes na web.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/