Manaus 30º • Nublado
Segunda, 03 Outubro 2022

Não poderia ser mais perfeito', afirma Johnny Hooker no aniversário de Manaus

Não poderia ser mais perfeito', afirma Johnny Hooker no aniversário de Manaus
Johnny Hooker envolto na bandeira do Amazonas. Fotos: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia
John Donovan, ou melhor, Johnny Hooker, encantou os manauaras na noite desta segunda-feira (24). O cantor pernambucano trouxe irreverência para a comemoração do aniversário de 347 anos de Manaus em um show gratuito no Paço da Liberdade, no Centro. O público acompanhou as canções compostas pelo artista em uníssono e "com muito amor", como descreveu o cantor.

Pela primeira vez em Manaus, Hooker contou ao Portal Amazônia que ele foi quem se encantou com a cidade e agradeceu aos que foram assistir sua apresentação. "Foi muito forte. Teve muito amor, muita intensidade. Eu vi a galera espremida, mas chorando e cantando junto. Fiquei muito feliz", afirmou.

Sucesso nas redes sociais, ele contou ao Portal Amazônia que já recebia muitos pedidos para tocar na cidade. "Eu já sabia pelas redes sociais que o público manauara amava muito o disco, amava muito as músicas e pedia para eu vir. Não poderia ser mais perfeito eu ter tido a oportunidade de vir no aniversário da cidade, em um show aberto, que é muito mais democrático e todo mundo que gosta pode ir e curtir", declarou.

Músicas como 'Volta' e 'Amor marginal', sucessos do cantor, cativaram os fãs, como Henrique Plácido. O jovem comentou que não aguentava mais esperar um show do cantor em Manaus. "Desde que ouvi as músicas pela primeira vez meu sonho era que ele cantasse aqui. Até pensei em ir para alguma outra cidade pra ver o show, mas não tenho condições. Fiquei muito feliz quando vi o anúncio do show", contou.

Comparado com Ney Matogrosso em suas performances, Hooker não deixou a desejar em seu show de estreia em Manaus. "Foi uma emoção gigantesca. A cidade tem uma energia muito forte, da história, dos rios, da água que a rodeia, é muito forte. A emoção tocou conta", concluiu.

Desde suas primeiras aparições como ator - como em 2014 quando participou da novela da Globo Geração Brasil - Johnny Hooker emplacou sucessos na música. A canção 'Alma sebosa' fez parte da trilha da mesma novela. O cantor já acumula quase cinco milhões de visualizações em seus vídeos no canal do Youtube.

Aniversário de Manaus

A festa que celebrou o aniversário de Manaus, comemorado dia 24 de outubro, no Paço da Liberdade, no Centro, uniu diversas atrações como gastronomia, cultura, música e turismo. De acordo com o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, o evento é um sucesso. "No primeiro dia do Passo a Paço tivemos 38.450 pessoas que passaram por nossas catracas. Esse número é bem maior neste edição. Nós abrimos novos espaços e tudo isso permitiu que a convivência fosse mais harmoniosa e agradável. Acreditamos que pelo menos 60 mil pessoas passaram por aqui nesta edição", comentou.

"São conquistas que a gente atinge e todo esse trabalho em revitalizar o centro histórico de Manaus é para receber os manauaras. Tudo isso muda a cena cultural da cidade. A gente tem que cada vez mais valorizar o que é nosso e tudo isso nos deixa muito feliz, porque Manaus é plural", completou.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 03 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/