Músicos da Amazônia lamentam a morte do produtor Carlos Eduardo Miranda

Morreu na noite desta quinta-feira (22), o produtor musical Carlos Eduardo Miranda. O ex-técnico dos programas ‘Ídolos‘, ‘Astros‘, e ‘Qual o Seu Talento‘, sentiu fortes dores de cabeça e chegou a óbito.

Miranda revelou bandas como Skank e O Rappa, Raimundos e Gaby Amarantos.

Em homenagem publicada no seu perfil no Instagram, a artista paraense revelou o lado carinhoso do parceiro.

“Ele sempre acreditou na música do Pará, eu vou lembrar do seu coração amoroso, do seu lado manteiga derretida e do paizão nosso que ele sempre será”, publicou a cantora.

A banda amazonense Luneta Mágica, que se prepara para tocar no festival Lollapalooza Brasil 2018 neste fim de semana, também lamentou a morte do produtor. Pelas redes sociais, os músicos lembraram que estiveram com Miranda poucas horas antes de sua morte.

“Ainda é difícil de acreditar, mas hoje estivemos com ele. Simpaticíssimo, nos recebeu em sua casa com a filha alegre, a esposa e o gato pra conversar sobre música, cinema, quadrinhos e artes em geral, imersos num ambiente repleto de preciosidades”, diz a publicação.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade