Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 27 Mai 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

"Me sinto em casa', diz a cantora Paula Toller sobre o Amazonas

"Me sinto em casa', diz a cantora Paula Toller sobre o Amazonas
Com seu jeito carismático e a voz suave, ela conquistou o país junto com a banda Kid Abelha. Muitos brasileiros conhecem a musicalidade da cantora Paula Toller, que agora segue em carreira solo. A artista apresenta no dia 14 de abril, o show 'Como Eu Quero', a partir das 22h, no Studio 5 - Centro de Convenções. Em entrevista ao Portal Amazônia, Paula, falou sobre a nova turnê, destacou os sucessos que não podem faltar no seu repertório e recordou as viagens que fez pela região Amazônica.


A carreira de Toller começou nos anos 80, ela se tornou vocalista do grupo 'Kid Abelha', que na época ainda levava o nome 'Abóboras Selvagens'. Em 2016, a cantora anunciou o fim das atividades da banda e anunciou a carreira solo. Além de cantar e compor, a artista lançou o livro infantil 'Oito Anos', na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Neste ano, Paula está viajando pelo país com a turnê 'Como Eu Quero', que relembra os maiores sucessos de sua carreira.
Foto: Divulgação

A turnê 'Como Eu Quero' já passou por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro, todas as sessões com casa lotada. Para a cantora, o saudosismo é o principal sentimento que sua apresentação transmite para o público. “Esse show é um sonho antigo, de trazer as minhas principais canções, sabe, com meu jeito particular. Já fizemos várias capitais, as pessoas estão saudosos para cantar e dançar as músicas que marcaram a geração dos anos 80 e 90, mas com um tempero novo. O público não consegue ficar parado”, afirmou a artista.
 

Confira a canção 'Como Eu Quero':



Surpresas, repertório e conselho


Não pense que a única coisa que fará o show ser inesquecível são as canções, Paula, afirmou que o público vai ficar surpreso. Uma delas é a participação do músico Liminha, responsável pelos arranjos e violão da turnê 'Como Eu Quero'. “Além dos sucessos da minha carreiro, levo ao palco a presença do Liminha na turnê, ou seja, uma oportunidade única de ver uma lenda viva do rock”, destacou. 


No repertório da cantora, canções que fizeram parte da vida de muitas pessoas, como 'Hey Jude' e 'Satisfaction', mas também uma novidade a música 'Céu Azul', do Charlie Brow Jr. "Uma canção linda e suava de uma banda hard", comentou Toller. Ao ser questionada sobre sua música favorita, Paula, afirmou que não consegue escolher. "Não tenho uma preferida, mas 'Grand Hotel' é a mais bonita que já fiz com George Israel e Lui Farias, além de 'Oito Anos', a mais perfeita", contou. 

Confira a canção 'Oito Anos':

Para os amazônidas que desejam seguir a carreira musical, a cantora deixa um recado especial. " Mesmo com um cenário difícil, é preciso fazer um bom trabalho, ser rigoroso, investir na poesia, nas letras, na mensagem e numa musicalidade própria.  Isso vale para quem começa e para quem é veterano.  Qualidade sempre se destaca", declarou a artista. 


Me sinto em casa


Paula perdeu a conta de quantas vezes se apresentou na Amazônia, mas recordou de duas viagens que fez nos anos 70. “Estive duas vezes em Manaus, na década de 70, de navio. Meu avô considerava importantíssimo que os netos conhecessem o Brasil. Eu me sinto em casa, quando estou no Amazonas. Espero que o público compareça e curta esse momento único, com milhares de sucessos que marcaram gerações, para celebrar a alegria que a música dá”, convidou. 

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 27 Mai 2020
No Internet Connection