Manaus 30º • Nublado
Sexta, 03 Fevereiro 2023

Marília Mendonça transforma Sambódromo em palco do DVD 'Realidade'

Marília Mendonça transforma Sambódromo em palco do DVD 'Realidade'
O Sambódromo de Manaus transformou-se no palco do DVD 'Realidade', da rainha do sertanejo, Marília Mendonça, na noite deste sábado (8). Novas músicas, show pirotécnico, trocas de roupa e a participação da dupla Henrique e Juliano marcaram a gravação do segundo DVD da artista. Em muitos momentos, Marília ficou emocionada e falou para o público que a capital do Amazonas foi o lugar ideal para a gravação. 
Cantora Marília Mendonça contagiou o público. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
O público chegou cedo, carregando cartazes, presentes e sabiam todas as letras do novo CD da artista. Quem abriu o show foi o cantor Dorgival Dantas que tocou seus principais sucessos, o músico ainda arriscou a tocar músicas conhecidas como 'Dust in the Wind', da banda Kansas. Os casais aproveitaram o momento e dançaram coladinhos ao som da sanfona de Dantas. Em seguida, a DJ Seven esquentou as pick-ups e levou o melhor da música eletrônica para a plateia que não ficou parada em nenhum momento. A agitação começou quando os músicos oficiais de Marília subiram ao palco.
A artista arrastou uma multidão para o Sambódromo de Manaus. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
"Linda", gritou uma moça em frente ao palco. Ela segurava um balão em forma de 'M'. Não demorou muito e o grande momento chegou. Marília entrou, olhou para o público presente e ficou emocionada. "Que plateia mais linda, eu sabia desde o início que queria gravar meu DVD aqui", disse a artista levando os todos ao delírio. A todo momento, a cantora desafiava os fãs. "Agora eu quero ver se vocês sabem essa música", falou antes de cantar. No canal oficial de Marília no YouTube foram divulgadas todas as canções que seriam interpretadas na gravação do DVD. "Vocês pesquisaram, né?", questionou a artista ao interagir com o público.As músicas 'De quem é a culpa?', 'Olha Só Você', 'Amante Não Tem Lar', 'Ei, Saudade', 'Se Ame Mais', 'Não Casa Não', 'Até o Tempo Passa', 'Perto de Você', 'Saudade do Meu Ex' e 'Traição Não Tem Perdão', foram alguns dos hits que Marília apresentou para os fãs de Manaus. O público vibrou durante a música 'Mudou a Estação', que contou com a participação de Henrique e Juliano, antes de introduzir a música, Marília agradeceu a oportunidade que os cantores deram a ela. Já, Henrique destacou a importância da artista para o cenário musical do Brasil. 
Henrique e Juliano cantam ao lado de Marília. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Entre uma música e outra, Marília chamava sua equipe para retocar a maquiagem ou secar o suor. "Gente, estamos gravando um DVD, espero que vocês tenham paciência. Queremos o melhor produto", ressaltou a artista. Ela também realizou trocas de roupas. O público, é claro, entendeu e curtiu cada momento do show. Durante uma música, a cantora se emocionou e precisou retocar a maquiagem. "Lá vai a Marília chorar. As lágrimas são pesadelos para os maquiadores", brincou Marília enquanto uma equipe a ajudava. O responsável por fechar a noite com chave de ouro foi o cantor Gusttavo Lima que levou muitos fãs para o sambódromo. "Gosto muito da Marília, mas queria muito ver uma apresentação do Gusttavo. Acho que a noite valeu muito a pena. Manaus precisa receber mais shows parecidos, reunir artistas que fazem parte do dia a dia das pessoas", falou o funcionário público, Leandro Serrão.
Marília retoca a maquiagem durante a apresentação no Sambódromo. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Fãs
Aos 20 anos, Marília Mendonça é um dos principais nomes da música sertaneja, a jovem já coleciona um número considerável de fãs. No Amazonas, o carinho das pessoas é muito maior e pessoas de todas as idades escutam as músicas da artista. “Ela consegue passar muitos sentimentos que estão presos dentro da gente. Eu, por exemplo, queria seguir a carreira artística e parei por um tempo, mas ao ouvir a Marília decidi voltar a fazer o que amo. Ela é um exemplo para todas as mulheres”, afirmou uma fã.
A autônoma Jéssica Fernandes veio de Manacapuru (distante a 70 quilômetros de Manaus) apenas para assistir ao show de Marília. “Ela é uma mulher inspiradora e as composições dela são lindas. Quando eu soube que a Marília se apresentaria em Manaus, pela segunda vez, eu corri para garantir o meu ingresso. E tudo o que eu passei para vir até aqui está valendo a pena”, garantiu. 

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 03 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/