Maiara e Maraisa, Jorge Aragão, Revelação e Frejat são atrações do Fecani, em Itacoatiara

A Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus (AIRMA) realiza nesta quarta-feira (5), a abertura da 33ª edição do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani). Além das músicas selecionadas para a competição, o público acompanhará atrações nacionais que colocarão todos para dançar. 

Foto: Divulgação
Para iniciar a programação do Fecani em grande estilo neste quarta-feira (5), a diretoria convidou a dupla sertaneja ‘Maiara e Maraisa’, donas de hits, como por exemplo, ‘10%’, ‘Medo Bobo’, Sorte Que Cê Beija Bem’. Já na quinta-feira (6) é a vez de Jorge Aragão tomar conta do palco e trazer uma apresentação recheada de nostalgia para o público que acompanha o festival.

Na sexta-feira (7), que celebra também o feriado de Pátria, o Fecani recebe o grupo Revelação, que no repertório traz as canções ‘Deixa Acontecer’, ‘Tá Escrito’, ‘Fala Baixinho’ e ‘Caminho das Flores’. O cantor Frejat tem a difícil missão de encerrar a programação nacional do festival, ele se apresenta no sábado (8), que promete muito romantismo e animação para o palco. 

Talentos da terra

Além das atrações nacionais, a diretoria do Fecani deu espaço para mais de 20 shows locais com as presenças de David Assayag, Uendel Pinheiro, Arlindo Jr., Luso Neto, Cileno, Didi Andrade, entre outros. Este ano, a Airma espera receber mais de 200 mil pessoas nas três noites de Fecani.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade