Festa Bapho completa seis anos em Manaus

A Bapho é um evento que reverencia a cultura Pop em Manaus. Neste sábado (6), a festa completa seis anos e recebe a cantora Mulher Pepita. Segundo o produtor Rodrigo Santos, a festa nasceu para dar mais uma opção para os jovens da cidade e que com o sucesso alcançado acabou transformando-se em uma marca responsável.

Santos contou ao Portal Amazônia que em sua adolescência a noite de Manaus não possuía muitos eventos voltados para a cultura Pop. “Eu comecei a fazer essas festas principalmente porque não tive acesso a elas quando era jovem. Algumas pessoas até produziam, mas não tinha tanto destaque. Houve uma época em que eu trabalhava em uma boate e tive a ideia fazer uma festa nesse segmento”, contou.

Foto: Reprodução/Facebook
A primeira edição da Bapho contou com a participação da Banda Uó. Com o sucesso da festa, Santos decidiu criar uma empresa para o segmento de festas Pop. “A partir daí surgiu a Bapho, uma empresa Pop para desenvolver eventos nessa linha. Além da Banda Uó, conseguimos trazer nomes importantes do cenário para Manaus, como por exemplo, a Penélope Jean, Pablo Vittar, Camila Ucker, Leona Vingativa, Irmã Zuleide, entre outros”, listou o produtor.

De acordo com Santos, a Bapho foi a empresa que inseriu as festas Pop’s dentro das boates de Manaus. “Somos responsáveis por outras festas de sucesso em Manaus, como a Plastic Beach, DFC e a Valei-me. Mas que fique claro, não somos uma fábrica de eventos, apenas trazemos diversão Pop para os manauaras”, afirmou. 

A festa ‘Bapho – 6 Anos’ acontece neste sábado (6), a partir das 23h, no Centro Cultura Arte & Fato, localizado na Rua 10 de Julho, 443 – Centro de Manaus. O ingresso custa R$ 25.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade