Manaus 30º • Nublado
Segunda, 23 Mai 2022

Fãs da banda Rouge vão se unir para trazer show a Manaus

Fãs da banda Rouge vão se unir para trazer show a Manaus
Após 12 anos de hiato, a girlband Rouge retornou aos palcos para uma apresentação especial. As cantoras Aline, Fantine, Karin, Li e Luciana emocionaram ao público presente no show realizado na cidade do Rio de Janeiro. Os fãs da Amazônia acompanharam tudo pela internet, e aprovaram o retorno do grupo. A manauara Liz Avelar gostou tanto da novidade que decidiu criar um evento no Facebook para que o espetáculo 'Chá Rouge' seja realizado em Manaus. 

Fãs criam página do show 'Chá Rouge' em Manaus. Foto: Reprodução

Quem nunca dançou no ritmo da 'Ragatanga' ou se emocionou com a canção 'Um anjo veio me falar'? A Liz já. Ela se considera uma antiga fã do grupo. “Quando a banda se formou eu era muito nova, e assisti do início ao fim o reality show que juntou o quinteto. Eu era o tipo de fã que comprava CD's, revistas, figurinhas de álbuns, essas coisas”, contou.

Relembre o Hit 'Ragatanga':

Segundo Liz, a ideia de trazer o 'Chá Rouge' para Manaus aconteceu através das redes sociais. “Vimos que os fãs de Belém estavam se mobilizando para levá-las à capital paraense, então criamos um. Acho que é o sonho de toda fã do Rouge vê as cinco meninas de volta aos palcos e cantando os hits daquele época boa”, garantiu a jovem. 

No Facebook, o 'Chá Rouge Manaus' ganhou até um evento. A data escolhida para o show do grupo na capital foi dia 25 de novembro, às 22h, e o local seria o Studio 5 - Centro de Convenções. Até o momento, a página do evento conta com 386 internautas que já garantiram um lugar na apresentação, e outros 696 que estão interessados. A princípio, o objetivo do grupo é fazer um encontro de fãs para discutir como trazer as meninas do Rouge para Manaus. E se depender dessa ideia, o evento já está garantido.

Paixão de fã

O estudante Saymon Vieira é outro fã das antigas do grupo Rouge. Ele acompanhou toda a saga de Aline, Fantine, Karin, Li e Luciana para se tornarem integrantes da banda. "Sou fã desde os meus sete anos. Acompanhei a seleção delas no reality show, e desde o término do grupo em 2006 acompanhei a carreira solo ds meninas", falou. 


Confira a música 'Um Anjo veio me falar':


Na opinião do jovem, a banda Rouge voltou no momento certo e conseguiram driblar todos os obstáculos. Mas a notícia do 'Chá Rouge', no Rio de Janeiro, pegou todos de surpresa. "Acho que não só eu esperava esse show, mas os fãs do Brasil inteiro e até da Argentina e Portugal, onde elas também chegaram a fazer muito sucesso na época. Todos fomos pegos de surpresa. Ninguém esperava tal reunião, ainda mais envolvendo a Lu Andrade que por anos ficou evitando retornar ao grupo, deixando muitos dos fãs desapontados", afirmou.


Recentemente, as integrantes do Rouge anunciaram uma turnê pelo país, Saymon acredita que os fãs da Amazônia merecem entrar na lista. "Mas pra que isso aconteça tem que haver contratantes locais interessados em trazer o show delas e acima de tudo tem que ter público, é claro. Coisa que eu tenho plena certeza que terá, não apenas em Manaus, mas até nas cidades próximas da Capital. Fãs que cresceram escutando as canções delas, vão querer vir a esse grande ajuntamento de 15 anos para comemorar este retorno", garantiu. 

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/