‘Encantada do Brega – O Musical’ estreia em outubro no Pará

BELÉM – Sucesso na internet, o curta-metragem Encantada do Brega’ ganha agora os palcos da capital paraense em um musical. Dirigido por Tiago de Pinho, a versão estendida conta com performances ao vivo de todas as músicas. A estreia do espetáculo homônimo acontece dia 17 de outubro, a partir das 19h, no Teatro Margarida Schiwasappa, localizado na Avenida Gentil Bitencourt, 650 – Batista Campos. 
Musical promete agradar aos fãs do curta-metragem. Foto: Divulgação
Em 2014, o curta ‘Encantada do Brega’ chamou a atenção dos internautas. A história segue a vida ‘batedora’ de açaí Stefhany que sonha conhecer uma festa de aparelhagem, porém é sempre impedida por sua madrasta e duas meia irmãs. Elas a obrigam a adulterar açaí e enganar a vizinhança, até que acontecimentos mágicos mudam a vida da jovem. A produção alcançou quase 500 mil visualizações no YouTube e conquistou um grande número de fãs.
A história é novamente estrelada pela vlogger Samara Castro, que interpreta Stephanny. Livremente baseada na história de Cinderela, ela revive as situações do conto na periferia da Belém contemporânea, explorando a linguagem e os trejeitos paraenses. Relembre o curta-metragem ‘Encantada do Brega’
O elenco é formado praticamente pelos mesmos atores do curta-metragem. A vlogueira Samara Castro, interpreta Stephanny, a comediante Isis Viera, do Youtube com Farinha, e Paulo Colucci (que participa dos vídeos da Leona Vingativa) são as irmãs postiças da protagonista. A novidade é a troca de Betty Dopazo por Célia Pinho veterana da TV paraense, que aparece como a nova interprete da madrasta. O musical terá diversos momentos de interação com o público. “A principal diferença é que tem que pensar nisso, aqui a platéia é muito mais ativa”, afirma o roteirista Jefferson Oliveira.
Os ingressos para o espetáculo ‘Encantada do Brega – O Musical’ custam R$ 20 (meia – antecipado) e R$ 30 (meia – bilheteria). Informações: (91) 98177-3783 ou 98289-2268.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade