Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 30 Outubro 2020

'Encantada do Brega - O Musical' estreia em outubro no Pará

BELÉM - Sucesso na internet, o curta-metragem 'Encantada do Brega' ganha agora os palcos da capital paraense em um musical. Dirigido por Tiago de Pinho, a versão estendida conta com performances ao vivo de todas as músicas. A estreia do espetáculo homônimo acontece dia 17 de outubro, a partir das 19h, no Teatro Margarida Schiwasappa, localizado na Avenida Gentil Bitencourt, 650 - Batista Campos. 
Musical promete agradar aos fãs do curta-metragem. Foto: Divulgação
Em 2014, o curta 'Encantada do Brega' chamou a atenção dos internautas. A história segue a vida 'batedora' de açaí Stefhany que sonha conhecer uma festa de aparelhagem, porém é sempre impedida por sua madrasta e duas meia irmãs. Elas a obrigam a adulterar açaí e enganar a vizinhança, até que acontecimentos mágicos mudam a vida da jovem. A produção alcançou quase 500 mil visualizações no YouTube e conquistou um grande número de fãs.
A história é novamente estrelada pela vlogger Samara Castro, que interpreta Stephanny. Livremente baseada na história de Cinderela, ela revive as situações do conto na periferia da Belém contemporânea, explorando a linguagem e os trejeitos paraenses. Relembre o curta-metragem 'Encantada do Brega'
O elenco é formado praticamente pelos mesmos atores do curta-metragem. A vlogueira Samara Castro, interpreta Stephanny, a comediante Isis Viera, do Youtube com Farinha, e Paulo Colucci (que participa dos vídeos da Leona Vingativa) são as irmãs postiças da protagonista. A novidade é a troca de Betty Dopazo por Célia Pinho veterana da TV paraense, que aparece como a nova interprete da madrasta. O musical terá diversos momentos de interação com o público. “A principal diferença é que tem que pensar nisso, aqui a platéia é muito mais ativa”, afirma o roteirista Jefferson Oliveira.
Os ingressos para o espetáculo 'Encantada do Brega – O Musical' custam R$ 20 (meia - antecipado) e R$ 30 (meia – bilheteria). Informações: (91) 98177-3783 ou 98289-2268.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 30 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/