Em Manaus, festa homenageia Beyoncé, Gaga e Rihanna

Você é do time Beyhives, Little Monsters ou Navys? Se ainda não escolheu um lado é melhor se apressar. Neste sábado (18) acontece a festa ‘BLR’ que marca o embate entre as divas Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna. O evento acontece a partir das 22h, no Pub Velhão, localizado na Rua Ferreira Pena, nº 50, Centro de Manaus.

A festa vai contar com dois espaços. No primeiro andar, o público vai poder conferir as apresentações das divas em premiações, shows e clipes. Já no segundo andar, os fãs poderão dançar os maiores sucessos do trio. Quem comanda as pick-ups são os DJ’s Rodrigo Santos e Pan Dean.

Foto: Reprodução
Durante o evento acontecerá uma participação de Fernando Sloat com o Bey Dancers Manaus que farão uma performance especial. Quem também promete animar o público é o host Elizon Neto que encarnará a Lady Gaga.

Os ingressos para a festa ‘BLR’ estão a venda e custam R$ 20. Mais informações na página do evento no Facebook.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade