Eduardo Branco lança álbum com mistura de pop e cultura amazônica, em Manaus

Eduardo Branco lança seu primeiro disco chamado ‘Algo Mais’
Com uma mistura atrativa, o artista e compositor amazonense, Eduardo Branco lança seu primeiro disco chamado ‘Algo Mais’. Radicado no Rio de Janeiro há seis anos, o compositor constrói sua obra de sete faixas criando novas misturas entre música pop e os ritmos amazônicos. Para Eduardo, esse trabalho é uma fusão da musicalidade pop com a cultura amazônica. “É um resgate amadurecido da sonoridade com a qual o cantor cresceu. Nele, baladas românticas dividem espaço com o funk, reggae e o boi bumbá.A produção musical é assinada pelo músico e pesquisador dos ritmos amazônicos, Ygor Saunier. A cantora da região Norte, Karine Aguiar, também fez seu comentário sobre o som de Eduardo, que segundo ela ‘traz a informação pura, simples e direta, sem excessos’.
O show de lançamento conta com as participações especiais do Saxofonista Italo Jimenez, o rapper Jander Manauara, Deejay Carapanã e Karine Aguiar são as participações especiais confirmadas para o lançamento na noite desta sexta-feira no Café Teatro.
Foto: Divulgação/Eduardo BrancoEduardo BrancoCom dez anos de carreira Eduardo Branco já passou por inúmeras fases. Desde sua primeira banda em 2006, a ‘Triplugados’, até hoje já foram um EP em 2012, duas participações em festivais de Jazz e agora o primeiro album. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade