Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 14 Agosto 2020

DJ do Amazonas, Raidi Rebelo, é eleito o melhor de Flashback do Brasil

DJ do Amazonas, Raidi Rebelo, é eleito o melhor de Flashback do Brasil
DJ amazonense é melhor do Brasil em flashback. Foto: Reprodução/Facebook-Raidi Rebello
O amazonense Raidi Rebello recebeu o prêmio de Melhor DJ de Flashback do Brasil, pela revista DJ Sound Awards, publicação especializada em música eletrônica. A premiação aconteceu, na boate Boiler, no Rio de Janeiro e contou com a participação dos dez mais influentes DJs da cena eletro do Brasil.Raidi Rebello comanda a Studio Disco, junto com Fernando Araújo, na festa que é reconhecida como a maior festa de flashback em ambiente fechado do Brasil. Um dos principais critérios avaliados para a escolha do vencedor do prêmio, é o conhecimento técnico sobre os hits que fizeram história nas pistas de dança dos anos 1970, 1980, 1990 e 2000.

De acordo com o co-fundador diretor da revista, Ricardo Sarmiento, o reconhecimento de Raidi é mais que merecido. Isso porque, na avaliação que é feita para premiar o melhor DJ, Raidi tem se destacado ao longo dos anos por inovar a cada apresentação. Os formatos de evento com recursos de áudio e vídeo tonaram-se marca registrada do artista, que é classificado pelos executivos da revista como 'cuidadoso' e 'profundo conhecedor' dos hits e sequências musicais que apresenta.

Com a repercussão da premiação, o DJ Raidi Rebello poderá utilizar o brand DJ Sound Awards, que existe desde 1994, ano de estreia da premiação. Além disso, o premiado poderá utilizar ao longo do ano seguinte, outras ações de marketing e publicidade da marca. Por meio disso, ele poderá ganhar ainda mais visibilidade na Região Norte e Estados do Brasil.Trajetória

Desde a adolescência, Raidi Rebello atua como DJ. Começou como discotecário em 'festinhas de garagem' nos anos 1970 e no final da década, já tocava profissionalmente na boate Midsom, na Avenida Sete de Setembro, em Manaus. A partir de 1982, a carreira como DJ progrediu ao ser convidado para tocar na Boate Uirapuru, no Hotel Tropical, que reinou absoluta até 1984.

Após essa fase, o Hotel Tropical inaugurou a Danceteria Studio Tropical, no Réveillon de 1984/1985, sempre com Raidi Rebello no comando. A danceteria foi um grande sucesso na capital do Amazonas recebendo apresentações memoráveis de nomes como Kid Abelha, RPM e Paralamas do Sucesso.

Em 1986 O DJ Raidi Rebello inaugurou uma grande discoteca nos salões do Cheik Club e comandou a noite em Manaus até 1994, quando mudou para o Bancrevea Club, onde ficou ate 1998.

Em 1998, Raidi Rebello teve uma rápida passagem pela danceteria Mikonos, que em quatro meses ficou pequena demais e acabou convidado para tocar na Spectron Disco onde permaneceu até 2002. No ano seguinte, fez uma rápida passagem pela Crocodillos. Após isso, passou a participar apenas de eventos especiais, como Noite do Flashback, Festa da Amizade, Studio Disco e centenas de apresentações nas capitais da Região Norte e interior dos estados do Amazonas e Pará.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 14 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection