Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 24 Novembro 2020

Cantora amazonense se inspira em aplicativo para criar videoclipe

Cantora amazonense se inspira em aplicativo para criar videoclipe
Um ano resumido em seis minutos de filmagem: esse é o objetivo do aplicativo 'One Second Everyday', que condensa um segundo de cada vídeo gravado durante o ano. A cantora amazonense Olívia de Amores, se inspirou no app e aproveitou sua seleção de vídeos para usar no videoclipe da música 'Post-it'. Em entrevista ao Portal Amazônia, a artista falou sobre a canção e a gravação que levou mais de um ano para acontecer.
Foto: Divulgação

A música 'Post-it' faz parte do álbum 'Entre mim, entrementes', o primeiro de Olívia e foi feito durante o luto da cantora pela perda da bisavó, que faleceu três dias antes da entrada de 2017. O acontecimento inspirou a artista a fazer um clipe para 'Post-it', que registra fielmente cada dia do ano de Olívia. 

De acordo com Olivia, o clipe de 'Post-it' foi pensado para ser pessoal. “Não precisei de uma super produção, o vídeo ficou do jeito que eu pensei. Eu quero que todas as pessoas também possam admirar a simplicidade da vida. O meu álbum surgiu em um momento que eu queria falar sobre as facetas do amor, por isso, que eu reverencio a minha bisavó”, disse. 

Confira o clipe 'Post-it':


Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 24 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/