Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 28 Setembro 2020

Cantora amazonense Olivia de Amores lança disco 'Não é Doce'

A cantora Olivia de Amores lançou nas plataformas digitais o disco "Não é Doce", disco com produção de Bruno Prestes e masterização do vencedor do Grammy, Steve Fallone. O projeto é um trabalho multimídia e além da parte musical, conta com um game, um álbum visual e será complementado por um curta-metragem.

Olívia ganhou reconhecimento na cena independente amazonense com o trio "Anônimos Alhures", com quem tocou e cantou por 10 anos no começo dos anos 2000. A cantora decidiu investir nas composições que guardava na gaveta desde a adolescência.

 No fim de 2016 e começo de 2017, a vida de Olivia virou de cabeça para baixo. Ela passou por uma sequência de perdas: a morte da bisavó, de uma amiga e o término de um relacionamento. Tudo isso, se tornou um impulso para a artista questionar seus rumos, se trancar no estúdio, aprender novos instrumentos e trabalhar em suas composições.

Paralelamente, a compositora passou a traduzir as interpretações das músicas em imagem, exercitando atividades de direção e roteiro, com o produtor audiovisual Thiago Looney e a produtora Zenistesia.

Confira o clipe "Só Vamo":

Multimídia

O resultado de todo trabalho é uma obra que caminha por diversos pontos do espectro emocional, apresentando facetas não românticas do amor em uma narrativa carregada de dor e esperança. "Amores não são – sempre – doces: envolvem luto, raiva e movem as pessoas a renascer, ressignificarem-se", reflete Olívia.

Durante a produção do disco, ela ocupou todas as frentes do processo criativo, tocando todos os instrumentos presentes e tratando da parte visual do disco, que já conta com sete clipes lançados - e dirigidos pela artista -, um game para celulares para a música/clipe "Só Vamo" e um curta-metragem, que será lançado após o álbum musical. 

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 29 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/