Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 31 Outubro 2020

Banda The Stones Ramos faz show para financiar participação em festival nacional

Banda The Stones Ramos faz show para financiar participação em festival nacional
O grupo The Stone Ramos realiza neste sábado (6), a partir das 22h, no espaço cultural Casa do Parente, localizado na Rua Barão de Suruí, 168, em Flores. O objetivo da apresentação é arrecadar dinheiro para custear as despesas dos sete integrantes da banda no Festival Planeta Rock, que acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto em São José do Rio Preto (SP).
Foto: Divulgação
De acordo com o vocalista do grupo, Frederico Ramos, o evento paulista é uma competição e a banda amazonense está concorrendo como melhor banda de rock do Brasil. "A The Stone Ramos se apresentará ao lado de bandas como Titãs, Camisa de Vênus, Biquíni Cavadão, entre outras. E foi a única selecionada para representar a Região Norte-Nordeste do País no festival. Também é uma, entre as duas únicas bandas selecionadas, que não fazem parte do Eixo Rio - São Paulo", explica
A partir de um processo que envolveu a seleção de mais de 250 bandas de diversos estados brasileiros, a banda amazonense de Manaus, The Stone Ramos, está entre um dos 15 grupos musicais selecionados para se apresentar na edição deste ano do Festival Planeta Rock, que acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto em São José do Rio Preto (SP), para um público estimado em 60 mil pessoas.
Irreverência
Fundada em 2013, The Stone Ramos é a primeira banda de Psyco Rock Brega do Brasil. Com um espetáculo que envolve música, forte identidade visual, multimídia e muita originalidade, recupera o visual e a estética dos garimpeiros e caminhoneiros da década de 70. O repertório contempla músicas autorais, além de releituras de clássicos do brega de artistas como Raimundo Soldado, Lindomar Castilho, Diana, Sidney Magal, Evaldo Freire, Wando, Reginaldo Rossi, entre outros.
Em três anos, o grupo tem shows ao lado de nomes como 'Os Mutantes', 'Roupa Nova', 'Capital Inicial', 'Jota Quest', 'Nunes Filho', além de ter apresentações marcantes no Sudeste do País, em casas de show e espaços culturais locais, no Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), no Tacacá na Bossa e na chegada da Tocha Olímpica em Manaus.
Serviço
Os ingressos para a apresentação do The Stones Ramos na Casa do Parente custam R$ 20 (individual) e R$ 100 (mesa para quatro lugares). Informações por meio dos telefones (92) 98105-9493 e 98152-1609.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 31 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/