Banda ‘Planta e Raiz’ celebra 20 anos, em Manaus

No dia 1º de fevereiro, a banda ‘Planta e Raiz’ se apresentará no Porão do Alemão, a partir das 22h.  Com um jejum de dois anos sem pisar em solo manauara, os paulistas retornam com um super show, mostrando o motivo de estar tanto tempo em evidência.

Fundada em 1998, a banda ‘Planta e Raiz’ traz ao público a ideia de despertar os mais belos sentimentos e encorajar mudanças na vida das pessoas, a temática deste novo trabalho, traz à tona o reggae brasileiro, comandado por Zeider, Fernandinho, Franja, Juliano e Samambaia tocam canções que fazem os corações dos ouvintes bater mais forte e ter força para lutar por seus sonhos na dura realidade do dia a dia.

Foto: Divulgação
Segundo o cantor Zeider, a banda tem como objetivo incentivar as pessoas a construírem seus sonhos“Este disco é a síntese de tudo do que fizemos até hoje. Escolhemos este nome, Exército delirante, porque tem muito a ver com a realidade do brasileiro. Tem a ver com o que somos, essa fé de nunca desistir dos nossos sonhos, de fazer as coisas com as próprias mãos e de vencer todas as batalhas. É um disco de reggae, original, brazilian style”.

Depois dos sucessos ‘Com certeza’, ‘Aquele lugar’, “Tô no Barato’ e outros, este 11º disco conta com a produção de Daniel Ganjaman, que já trabalhou com Planet Hemp, Sabotage, Forfun e Criolo.


Ingressos

Os bilhetes antecipados podem ser adquiridos no Porão do Alemão em horário comercial (9h às 17h) ou através do link www.sympla.com.br/poraodoalemao, ou ainda nos dias de funcionamento do bar. O 1º lote PISTA, está sendo vendido a R$ 30,00 e a área VIP a R$ 50,00. Haverá venda também no dia do evento e o valor depende do lote.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade