Motorista de aplicativo encanta público manauara ao enfeitar carro com temática natalina

Quem disse que apenas as residência e prédios podem receber decoração no Natal? Em Manaus, o motorista Nickson Junior transformou o seu carro em uma festa natalina.

Não são apenas as residências, prédios e centros comerciais que recebem os enfeites natalinos quando dezembro chega. Em Manaus (AM), por exemplo, o “espírito natalino” se espalha até onde menos se espera. 

Como no caso do motorista de aplicativo Nickison Junior Oliveira, que tem chamado a atenção dos seus clientes por decorar o carro completamente com a temática do Natal.

Trabalhando com aplicativo de transporte há dois anos, Nickison contou ao Portal Amazônia que “sempre foi alto astral” e buscou uma maneira de passar alegria para os seus passageiros. “Eu comprei o carro e comecei a fazer corridas, mas pensei em maneiras diferentes de otimizar o meu ganho mensal, além do aplicativo”, contou o motorista.

Aos poucos, Nickison passou a agregar novidades em seu veículo para chamar a atenção dos clientes. As mudanças aconteciam tanto na estrutura do carro, quanto nos serviços oferecidos durante as viagens. Luzes em lugares estratégicos eram instaladas, além dos produtos que passaram a ser comercializados pelo motorista para complementar a renda.

“Através das redes sociais, acompanhei uma pessoa da Bahia que também ornamentava o seu carro. Ele usava as datas comemorativas para chamar ainda mais a atenção dos seus clientes, então, eu me inspirei e decorei o carro de maneira temática”,

explicou o motorista.

Após retirar a ornamentação de Halloween, o motorista passou a investir em uma decoração natalina, no mínimo, chamativa. Pisca-pisca, luzes de LED, laços, estrelas e enfeites variados foram utilizados para transformar o veículo em um expoente do Natal. E não é só isso: o próprio Nickison entrou na brincadeira e virou o Papai Noel, com direito ao traje vermelho e o icônico gorro.
Nickison gosta de ornamentar seu carro para atrair clientes. Foto: Reprodução/Instagram-nickison_uber

Reação 

De acordo com o motorista, as reações dos passageiros são variadas. Alguns ficam espantados quando veem o carro pela primeira vez, já que até a parte exterior do veículo recebe a ornamentação de Natal, enquanto outros aproveitam para fazer fotos e vídeos para as redes sociais.

“É alegria do início ao fim da corrida. Eles vivem um momento inesquecível, uma vez que carros decorados em um aplicativo são raros. Eu acredito que o meu trabalho é transmitido de uma maneira leve e dinâmica para todos”,

afirmou.

Além de trabalhar com aplicativos de transporte, o “Papai Noel” motorista também faz corridas particulares. Os interessados podem acessar as redes sociais de Nickison para saber mais.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Portal Amazônia responde: qual a função de uma ‘área de preservação permanente’?

As APP são consideradas um instrumento essencial à política de preservação ambiental.

Leia também

Publicidade