Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Fevereiro 2021

Em Boa Vista, espetáculo Milagres de Natal será apresentado neste sábado na praça de eventos

50723213216_607361f5b9_c
A magia do Natal está presente em cada canto de Boa Vista. Para marcar essa data tão especial, a prefeitura promove neste sábado, 19, a sétima edição do Natal da Paz com a apresentação do espetáculo "Milagres de Natal". O evento começa a partir das 19h na Praça de Eventos Aderval da Rocha Ferreira, bairro Sílvio Botelho.
Cantata de Natal. (Foto: Igorh Martins/PMBV)
A celebração respeitará todos os protocolos de segurança sanitária, como: distanciamento social, uso de máscaras, controle de entrada, dentre outros.


Artistas locais sobem ao palco para encenar as histórias de milagres e superação através do poder divino. Participam integrantes de projetos sociais da prefeitura, além de artistas e dançarinos convidados, músicos do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) e Coral dos Servidores, todos respeitando o distanciamento social.


O grande espetáculo ao ar livre reunirá vozes, arranjos musicais, cenas, coreografias, efeitos de luzes e fogos que prometem emocionar o público. Com duração de 1h15, o evento contará ainda com apresentação de balé aéreo com equipe de rapel e 10 minutos de show pirotécnico.


"Desde 2014, tenho a honra de preparar este evento no mês de dezembro. Este ano será ainda mais especial. Foi um ano muito difícil para todos por causa da pandemia e o tema milagres reflete bem o que estamos vivendo. O Natal da Paz é uma forma de agradecer a Deus pela vida", disse a prefeita Teresa Surita.


Espetáculo "Milagres de Natal"

O espetáculo traz um texto inédito produzido especialmente para o Natal da Paz. A apresentação lúdica e emocionante será marcada por alguns milagres que ensinam o respeito, a tolerância, a fé, a gratidão, a solidariedade e a resiliência.


Muitos desses milagres foram vivenciados por Jesus e por pessoas comuns, que experimentaram a força e o poder divino. O arranjo musical será feito pelo IBVM e as cenas e coreografias executadas pelos integrantes dos projetos sociais e artistas convidados. A apresentação promete encantar a todos que prestigiarem o evento.

Veja mais notícias sobre ArteCulturaNotícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Fevereiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/