Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 24 Outubro 2020

Projeto 'Sopão de Letras' leva graffiti às ruas de Manaus

MANAUS - Grafiteiros de toda cidade se unem para divulgar a arte da rua. A capital amazonense recebe neste domingo (11), a partir das 9h, mais uma edição do 'Sopão de Letras'. O evento ocorre na rua 31 de julho, s/n - Jappiim, próximo ao Manaus Moto Center. Além do graffiti, o Sopão terá participações de artistas e DJ's locais.
O organizador do Sopão de Letras, Silvandro Godo, acredita que o projeto une à classe dos grafiteiros de Manaus, além de deixar uma marca positiva nas ruas da capital. "Queremos que todos possam ver o graffiti com bons olhos, e aproveitar o momento para confraternizar", falou.
Projeto une grafiteiros da capital em nome da arte. Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com Silvandro, a prática do Sopão de Letras é antiga na capital amazonense. "Em 1999, alguns artistas faziam a manifestação do sopão de letras, algo mais prático e mostrando para a população a arte mesmo. A graffiti é uma arte inovadora, tudo pode acontecer, então a cada ano conseguimos fazer algo diferente", contou.Qualquer pessoa interessada em graffiti pode participar do evento, mas cada um deve levar sua tinta. "Com a ajuda de amigos e da comunidade o evento vai superar as expectativas. E cada grafiteiro pode levar seu estilo para a parede, ou seja, o desenho ficará com vários aspectos", disse Godo.A entrada para o evento é gratuita. Mais informações sobre a concentração dos artistas ou como ajudar na produção do 'Sopão de Letras' por meio do telefone (92) 99330-0028.Veja o trabalho desenvolvido por Silvandro Godo:

Veja mais notícias sobre Arte.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 25 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/