Cia de dança do Acre apresenta espetáculo ‘Mil e Uma noites’

RIO BRANCO – Em seu quinto espetáculo, a Oásis Companhia de Danças traz para o público acreano a montagem de ‘Mil e Uma Noites’. O evento acontece neste sábado (5), a partir das 19h, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). Com a proposta de musical árabe,  o espetáculo une dança e teatro ao utilizar instrumentos típicos do segmento, como taças, espadas, punhais e véus.
O espetáculo é uma releitura, por meio de danças e coreografias, de contos do livro ‘Mil e Uma Noites”, de Laurence Housman, com histórias que serão contadas a cada movimento. Com atrações especiais, a estreia do primeiro bailarino de dança do ventre no Acre e uma apresentação especial da bailarina de renome internacional Esmeralda Colabone, conhecida como a “Jóia da Tunísia”, destacam-se na noite.


A dança do ventre será destaque da apresentação. Foto: Reprodução/Shutterstock

O evento conta ainda com participações especiais de vários convidados, entre eles os bailarinos e artistas acreanos Daniel Scarcello, Jhonny Carvalho, Grupo Unidade Popping, Crys Oliver e Julia Arantes.
Sobre a Oasis
Fruto do sonho de montar um grupo que, além da dança, apresentasse formas e meios para refletir e melhorar a autoestima feminina e demais males, nasceu a Oásis Companhia de Danças. Idealizada pela professora, bailarina e coreografa,l Katricia Rockenbach. E fundada no dia 14 de julho de 2008 em Rio Branco.
Desde então, a Oasis produz eventos de formação em arte e cultura árabe, com foco nas Danças, trazendo nomes importantes do segmento para intercambio com as pessoas atuantes de Rio Branco.
Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 20 (inteira/antecipada). Informações pelo telefone (68) 9908-9156.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade