Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 12 Agosto 2020

Após polêmica, Anitta é confirmada para próximas duas edições do Rock in Rio

Após polêmica, Anitta é confirmada para próximas duas edições do Rock in Rio
Anitta teve sua presença confirmada como uma das atrações do Palco Mundo no Rock in Rio 2019 !e na edição de 2018 do festival, que será realizada em Lisboa. Após toda polêmica em torno da participação da poderosa em um dos festivais de músicas mais famosos do mundo, a funkeira foi a primeira atração a ser anunciada e confirmada pelo perfil oficial do evento na manhã desta sexta-feira (15).

Em nota enviada a imprensa, a organização do evento revelou que a cantora será responsável por abrir um dos dias do festival. "A artista fará a abertura em um dos dias do evento", afirma. Ainda em nota, a organização reconhece o sucesso estrondoso da funkeira dentro e fora do país. "Prestes a lançar por aqui o esperado clipe de 'Vai, malandra', Anitta é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna)", disse.

Barrada da edição de 2017, a participação da funkeira chegou a ser especulada após o cancelamento do show de Lady Gaga. Roberto Medina, idealizador do Festival, chegou a declarar que Anitta ainda não estaria pronta para ocupar um lugar no palco principal do evento.

Confirmadíssima na na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, a cantora irá dividir o palco com a estrela pop Bruno Mars, o português Agir, e a americana Demi Lovato. As apresentações ocorrerão em 24 de junho e esta será a estreia de Anitta nos eventos da marca.

Para saber mais acesse o iBahia.


Veja mais notícias sobre Cultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 12 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection