Polícia Federal prende servidores do INSS suspeitos de desviar R$ 15,7 milhões, no AM

MANAUS – Uma Operação da Polícia Federal, prendeu na manhã desta quinta-feira (11), dois servidores da Previdência Social, por envolvimento em fraudes de benefícios, em Manaus. Segundo a PF, os dois já foram indiciados anteriormente por estelionato, mas não chegaram a ser presos pelos crimes. Dupla desviou quase R$ 15,7 milhões para da União por causa das fraudes. O casal preso na operação  trabalhava na agência do bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade