As inscrições do concurso começam nesta quinta-feira (7), com vagas para Belém, Boa Vista, Cuiabá, Macapá, Manaus, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Santarém e São Luís.
De acordo com a gerente em exercício de Gestão de Pessoas do BASA, Ana Limão, o concurso deste ano será direcionado para a área de TI. “Esperamos que seja um processo tranquilo, respeitando-se às medidas de prevenção”, completa.
A remuneração inicial para o cargo de técnico científico do concurso é de R$3.145,79 para jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.
Além da remuneração, ainda serão oferecidos a título de vantagem: auxílio-alimentação (Ticket e Cesta Alimentação) no valor de R$ 1.486,03; auxílio-creche, possibilidade de exercício de funções gratificadas, a critério do Banco da Amazônia, ascensão e desenvolvimento profissional, participação no plano de previdência complementar – o PrevAmazônia e participação nos lucros ou nos resultados da empresa, sempre de acordo com as disposições legais em vigor.
No dia da prova, será obrigatório o uso de máscaras e higienização das mãos, conforme aponta o edital do concurso em convergência às medidas sanitárias em prevenção à COVID-19.
O edital do concurso 2021 do Banco da Amazônia estará disponível a partir do dia 6 de janeiro de 2021. A inscrição deverá ser efetuada, no período de 07 de janeiro a 01 de fevereiro de 2021, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).