Startup Weekend abre inscrições em Rio Branco

As inscrições para a terceira edição do Startup Weekend Rio Branco estão abertas. O evento será realizado na capital entre os dias 23 e 25 de setembro, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). As inscrições custam R$ 80 e podem ser feitas online.

Ao todo, serão 54 horas de Startup, quando empreendedores, designers, administradores de empresa, publicitários e entusiastas da área de inovação se reúnem para formar novas empresas, por meio do compartilhamento de ideias, formação de equipes e criação de protótipos de produtos.
O evento é realizado em todo o Brasil, e tem como proposta dispor um ambiente aos participantes onde eles podem expor suas ideias. As melhores iniciativas serão trabalhadas por equipes ao longo de todo o final de semana, com apoio de mentores especialistas na área de tecnologia. Ao final, os projetos são apresentados ao júri técnico, que escolherá as melhores equipes.
“Além do Startup Weekend, promovemos também o primeiro Startup Juruá, que será realizado em Cruzeiro do Sul. Neste ano, já tivemos, ainda, três Hackathons Universitários e teremos mais dois em outubro”, ressalta a secretária de Estado de Ciência e Tecnologia, Renata Souza.
O Startup Weekend Rio Branco faz parte de uma programação extensa, alusiva à Semana de Ciência e Tecnologia. Foto: Reprodução/Shutterstock
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Conheça as belezas naturais e 7 curiosidades de Oiapoque

Saiba quais são os monumentos, pontos turísticos e curiosidades que enriquecem a cultura e a história do município amapaense.

Leia também

Publicidade