Startup amazonense é selecionado para participar do Summit Êxito 2019

Na última quarta (30), ocorreu a seletiva “Missão Êxito”, no espaço Acelera Amazônia. Uma startup foi a escolhida, dentre 8 finalistas, para participar do Summit Êxito 2019, que ocorrerá em São Paulo, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. 

 

A startup vencedora foi a SAVES, plataforma que conecta pacientes a exames e médicos especialistas, com agendamento monitorado, buscando menores preços. Luiz Luna, que venceu a disputa, disse que é a realização de um sonho. “Será a nossa chance de conhecer grandes nomes do empreendedorismo brasileiro e buscar investimentos para o nosso projeto”, disse.

Foto: Divulgação

Também participaram da seleção as startups Lazu, Ihome, Meritocracity, Hey Gas, DriveOn, Next, Saves e EuDireto. O Summit Êxito 2019 terá palestras de renomados empreendedores como Janguiê Diniz, Gustavo Caetano, Murilo Gun, João Kepler, Thiago Nigro, Geraldo Rufino entre outros.

A iniciativa é do Instituto Êxito de Empreendedorismo, com apoio da Fundação Rede Amazônica e CVC Turismo (Dom Pedro- Manaus). A comissão julgadora foi composta por Alessandro Dias, Fábio Naveca, Rony Siqueira e Cristina Monte.

Para o professor Rony Siqueira, que compõe o Conselho do Instituto Êxito de Empreendedorismo, ações como essa precisam ser replicadas por todo o país. “No Êxito, temos uma plataforma online (www.institutoexito.com.br) de cursos gratuitos e mentorias para os empreendedores que sonham em executar uma boa ideia, ampliar seus negócios ou potencializar sua capacitação. O Summit Êxito será difundindo em todas as regiões do país”, destacou.

O Acelera Amazônia, selo de apoio da Fundação Rede Amazônica, tem como objetivo inspirar e fortalecer o empreendedorismo inovador através de ações que conectem empreendedores, instituições e comunidade levando em consideração o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

 

A Fundação Rede Amazônica é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, comprometida com a integração e desenvolvimento da Amazônia, com a missão de capacitar pessoas, articular parcerias e contribuir para o desenvolvimento social, ambiental e científico-tecnológico da região.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade