Inpa seleciona candidatos para 29 vagas para mestrado e doutorado com início em 2017

Foto: Divulgação/Inpa

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC), por meio da Coordenação de Capacitação (Cocap), está com inscrições abertas para 29 vagas em Programas de Pós-Graduação, distribuídas no mestrado em Agricultura no Trópico Úmido e nos cursos de doutorado em Ecologia e Ciências de Florestas Tropicais para ingresso no segundo semestre de 2017

Para o mestrado em Agricultura no Trópico Úmido são oferecidas 12 vagas com início em agosto de 2017. As provas serão aplicadas no dia 7 de junho, no Campus III do Inpa, situado na Av. Ephigênio Salles, 22939, bairro Aleixo (acesso pela Av. da Lua s/nº – Conjunto Morada do Sol), em Manaus (AM). Mais informações podem ser obtidas no edital aqui.
Já para o doutorado em Ecologia são oferecidas 10 vagas, sendo 8 vagas para início em agosto e 02,  para novembro de 2017. A seleção será composta de uma avaliação do projeto de pesquisa (eliminatória) e análise curricular (classificatória). Os candidatos podem acessar o edital para outras informações. 
Os interessados em cursar o doutorado em Ciências de Florestas Tropicais, o Inpa oferece 7 vagas para início em agosto (5 vagas) e em novembro (2 vagas) de 2017. A seleção constará de análise curricular (eliminatória), análise do projeto (eliminatória) e entrevista (classificatória). Mais detalhes de como participar da seleção podem ser obtidas no edital.    
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

XTERRA Amazônia mobiliza 800 atletas em Novo Airão, no Amazonas

Localizada às margens do Rio Negro, a cidade de Novo Airão, no interior do Amazonas, recebeu no último sábado...

Leia também

Publicidade