‘Howk Lab Conection’ desafia jovens empreendedores de Manaus

Na manhã deste sábado (14) iniciaram as programações do primeiro ‘Howk Lab Conection’, evento manauara direcionado aos jovens empreendedores da cidade. Com sua primeira edição realizada na capital amazonense, os participantes recebem o incentivo para a criação de novas ideias.

Foto: Divulgação

Comandado por profissionais dispostos a compartilhar toda sua vivência com a desenvolvimento de projetos criativos, o  “Howk Lab Conection” é realizado durante três dias repletos de muito conhecimento, interatividade e inovação.


O gerente de projeto da Fundação Paulo Feitosa de Tecnologia (FPFtec), Alexandre Amorim, afirma que o  ‘Howk Lab Conection’ é uma excelente oportunidade para aqueles que estão a procura de instigar o seu espírito empreendedor, “A ideia é que as pessoas mudem o pensamento em relação ao empreendedorismo, criando novas condições e oportunidades para aprender como aplicar o seu projeto em situações reais”, disse.


Foto: Divulgação 

As palestras são abertas para o grande público, tendo como foco principal desenvolvedores de projetos e estudantes de design e áreas afins A empresária Roseli Silva, tem um negócio próprio há 10 anos e logo se interessou pela ideia de um evento dedicado aqueles que pretendem empreender. “Conheci o Lab pela internet e achei interessantíssimo poder acrescentar conhecimento, que é sempre muito bem-vindo”, contou.

O evento está sendo realizado na Fundação Paulo Feitosa, e tem vagas limitadas, até o dia 15 de Dezembro. Para mais informações entre em contato pelas redes sociais do FPF e IMDT.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Seca e aquecimento global vão prejudicar anfíbios da Amazônia, aponta estudo

Estudo publicado na Nature Climate Change aponta que até 36% dos hábitats de sapos, rãs e pererecas do mundo podem estar ameaçados. Anfíbios da Mata Atlântica também estão na mesma situação.

Leia também

Publicidade