FRAM realiza Rede Lab Hands On com produção de conteúdos para internet, rádio e TV

A Fundação Rede Amazônica deu início ao Rede Lab Hands On, na sede da Rede Amazônica em Manaus, para promover uma nova imersão de jovens talentos nos veículos do grupo. Jovens que passaram pelas primeiras edições do projeto Rede Lab têm a oportunidade de colocar em prática suas ideias e cocriação de conteúdos para Amazon Sat e Portal Amazônia, sob a mentoria do coordenador de Inovação, Alessandro Dias.

Foto: Divulgação/FRAM

Os trabalhos estão sendo realizados na Torre – Espaço de Inovação, desde a última segunda-feira (8), onde um mini coworking foi criado. Serão quatro semanas de ideias colaborativas para as plataformas do Grupo. 

Segundo o coordenador de Inovação, Alessandro Dias, o projeto ajudará a criar oportunidades para os jovens criativos a experimentarem novas formas de negócios. 

O projeto Rede Lab Hands On é uma imersão “mão na massa” promovida pela Fundação Rede Amazônica, berço institucional da Rede Amazônica, através do Acelera Amazônia, com objetivo de fortalecer o relacionamento com jovens criativos interessados na produção audiovisual, incentivando a geração de ideias e soluções inovadoras a partir de atividades multidisciplinares e processo de cocriação.

O Rede Lab tem como objetivo aproximar a juventude dos temas relacionados à produção, distribuição de conteúdo e tecnologias para uma imersão criativa com geração de ideias.

Foto: Divulgação/FRAM

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade