Transporte coletivo de Manaus será gratuito no dia de votação do 2º turno das Eleições 2018

Assim como no 1º turno das eleições gerais, o transporte coletivo de Manaus será gratuito no dia 28 de outubro, durante o 2º turno e 100% da frota deverá estar nas ruas para garantir que os eleitores cumpram seu dever como cidadão e exerçam o direito ao voto.

“Garantimos mais uma vez a gratuidade do transporte. Esse é meu esforço no sentido de que mais e mais amazonense votem, não importa em quem vão votar, o importante é que votem de acordo com sua consciência”, disse o prefeito de Manaus Arthur Neto.

Foto: Adneison Severiano/Rede Amazônica

A gratuidade do transporte nas eleições foi definida para o 1º e 2º turno após votação na Câmara Municipal de Manaus no dia 6 de outubro, véspera do primeiro turno das eleições municipais. O horário da gratuidade é de 4h às 20h. O custo de A gratuidade vai custar aos cofres do município R$ 6, 4 milhões, por turno.

O decreto conclui o ato com o aval do executivo municipal, e foi publicado na edição desta terça-feira (16), no Diário Oficial do Município.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Localizado em ilha desabitada, Observatório Magnético no Pará estuda mistérios da Terra

A apenas 12 km da costa de Belém, o Observatório Magnético de Tatuoca estuda o campo magnético e suas influências na vida cotidiana.

Leia também

Publicidade