Tchibum exclusivo: conheça flutuantes para alugar em Manaus

Não curte locais lotados? Junte os amigos e familiares para alugar um flutuante e, dessa forma, desfrute da exuberância da Amazônia 

Não existe nada melhor para relaxar do que contemplar a natureza da Amazônia. Pegar aquele delicioso suco de cupuaçu, deitar na espreguiçadeira de frente a um belissímo rio amazônida e aproveitar o clima tropical do Amazonas. Se você tem essa linha de pensamento, o local ideal para descansar é o flutuante, uma estrutura flutuante usada como casa pelos ribeirinhos da região amazônica.

Porém, se você é do tipo que não curte aglomeração e prefere algo mais privativo, o Portal Amazônia te dá uma dica de ouro: flutuantes para aluguel; confira:

Flutuante by Borel. Foto: Reprodução/Facebook

Flutuante by Borel – Local aconchegante, que conta com uma cozinha, quarto e banheiro. No deck, os visitantes podem aproveitar para registar o melhor pôr do sol do mundo, o da Amazônia, claro. Informações pelo telefone (92) 98504-3357.

Flutuante Hollywood. Foto: Reprodução/Instagram

Flutuante Hollywood – O flutuante comporta até 20 pessoas. O espaço conta com piscina natural, plataforma de salto, Wifi, cozinha e coletes salva vidas. A diretora aluga o espaço apenas para grupos fechados. Informações pelo telefone (92) 98286-8972.

Flutuante Rockstar. Foto: Reprodução/Instagram

Flutuante Rockstar – Com a capacidade para 15 pessoas, o Rockstar está localizado na Praia Dourada, próximo ao Sun Paradise. O espaço conta com um quarto, dois banheiros, cozinha, coletes salva vidase uma churrasqueira. Informações pelo telefone (92) 99175-4375.

Flutuante Tarumanos. Foto: Reprodução/Instagram

Flutuante Tarumanos – O destaque do flutuante fica para as suas paredes grafitadas, ou seja, garantia de bons registros fotográficos. O espaço tem a capacidade para 50 pessoas. Informações pelo telefone (92) 99341-1569.

Flutuante Arpoador. Foto: Reprodução/Instagram

Flutuante Arpoador – Calma, o flutuante não está localizado no Rio de Janeiro, mas, sim às margens do Lago Tarumã (próximo a Praia dos Passarinhos). O local possui um quarto, cozinha completa, depósito e banheiro. Informações pelo telefone (92) 99110-4615.

Foto: Reprodução/Instagram

Flutuante Deck 7 – Localizado no Lago do Tarumã, o Deck 7 possui um deck de 20 metros. O espaço conta com um quarto, banheiro e cozinha. Informações pelo (92) 98113-9234.

Flutuante Tupinambar – Foto: Reprodução/Instagram

Tupinambar – O espaço é alugado de segunda a quarta-feira, nos fins de semana e feriado é aberto ao público. O Tupinambar conta com churrasqueira, cozinha, banheiro e quarto. Informações pelo telefone (92) 99128-7587. 

Flutuante River – Você curte pescar? O Flutuante River conta com um coach de pesca, que acompanha os clientes nos melhores pontos de pesca. Informações pelo telefone (92) 98146-4664. 

The Float House – O espaço conta com duas churrasqueiras, dois quartos com cama de casal, sala, cozinha americana e um segundo piso com uma visão exuberante da natureza amazônica. Informações pelo telefone (92) 99275-8516. 

Foto: Reprodução/Instagram

Arriba On The River – Banhado pelas águas do Tarumã Açu, o Arriba On The River conta com uma estrutura de dois pisos e possui capacidade para 60 pessoas. Informações pelo telefone (92) 99288-5910.

Quintal Flutuante – Para quem quer reunir um grupo maior, o Quintal é o pedido perfeito. Com capacidade para 70 pessoas, o espaço oferece diversos itens de lazer a partir da Marina do Davi. Para mais informações, o Quintal atende pelo telefone (92) 99252-5711.

Amazônico – Com espaço para 20 pessoas, o flutuante Amazônico proporciona uma vista linda para o Tarumã Açu. O espaço conta com quartos para pernoite (capacidade de até 8 pessoas) e uma piscina natural. Informações pelo telefone (92) 98192-4042.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Áreas de pecuária na Amazônia apresentam maior incidência de leishmaniose cutânea, mostra estudo

Dados foram coletados em mais de 500 municípios. Moléstia gera 50 mil casos anualmente em todo o mundo, e é uma das dez doenças negligenciadas que mais despertam preocupação entre autoridades médicas.

Leia também

Publicidade