Suspeita de furtar celular em RR, dupla publica selfie no Instagram da vítima

Após ter o celular roubado, uma empresária de Boa Vista, teve uma surpresa nada agradável ao acessar as redes sociais: os supostos ladrões não só tiraram selfies com telefone da vítima, como também publicaram uma foto no perfil dela no Instagram.

Foto:Reprodução/Rede Amazônica

De acordo com reportagem publicada no G1 Roraima, Auricelia Rosa, de 29 anos, é dona de uma pizzaria no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. Segundo a publicação, o roubo aconteceu no último dia 7 de janeiro, mas o Boletim de Ocorrência só foi registrado nesta segunda-feira (22).

A vítima conta que os suspeitos, dois venezuelanos, adentraram o estabelecimento para pedir comida e, na sequência, roubaram os celulares dela e do marido dela.

“Quando fui à cozinha para solicitar que preparassem algo para matar a fome dos dois, esses venezuelanos se aproveitaram e levaram os celulares que estavam no balcão. Foi tudo muito rápido. Eles furtaram na maior cara de pau”, relata. Os suspeitos fugiram de bicicleta.

Dois dias após o furto, a dupla publicou, no perfil de Auricelia no Instagram, uma selfie que tiraram comendo juntos. Revoltada com a ousadia dos suspeitos, ela fez um desabafo relatando o caso no Facebook. A publicação, postada na última sexta-feira (19), viralizou e recebeu mais de 37 compartilhamentos e diversos comentários de internautas. Auricelia se diz revoltada com a ‘cara de pau’ dos suspeitos, já que sempre ajudou a todos os venezuelanos que pediam comida no restaurante da família.

“Não daremos mais comida para eles [venezuelanos]. Infelizmente, por dois pagarão todos. Na postagem que fiz, no Facebook, peço para as pessoas que têm o costume de ser solidárias terem cuidado, pois podem ser vítimas como eu e meu marido fomos. Estou arrependida”, atenta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Saiba quais são as 9 construções mais antigas da Amazônia

Em cada cidade da Amazônia Legal existe ao menos uma construção que exala a história local a partir da colonização.

Leia também

Publicidade