Superintendente Rebecca Garcia é exonerada da Suframa

Foto:Reprodução/Rede Amazônica

Rebecca Garcia foi exonerada do cargo de superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). De acordo com reportagem publicada no site G1 Amazonas, a decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (24).

Rebecca comandava a Suframa desde outubro de 2015. O nome de quem vai ocupar o cargo ainda não foi divulgado.

Rebecca Garcia é formada em economia e é filiada ao Partido Progressista (PP). Ela concorreu, como candidata a vice, nas eleições para o governo do Amazonas em 2014, na chapa do ministro da Energia, Eduardo Braga (PMDB).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Conheça único projeto do Norte finalista do Solve for Tomorrow Brasil 2026

Nesta edição, os dez finalistas foram selecionados entre 30 equipes semifinalistas, número recorde para essa etapa do programa. Dos 30, sete eram da região Norte e somente um foi classificado para a final.

Leia também

Publicidade