Seminário reúne especialistas para discutir o futuro da Amazônia em Manaus

Com o propósito de discutir possíveis soluções, a Folha de São Paulo realizou nesta segunda-feira (27) o primeiro seminário O Futuro da Amazônia‘, em Manaus (AM). Especialistas, estudiosos, formadores de opinião e governantes da região discutiram temas relacionados ao desenvolvimento da maior floresta tropical do mundo.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arquiteto Vilanova Artigas deixou três marcas permanentes na paisagem urbana do Amapá 

O arquiteto foi responsável pelos projetos do atual prédio do Comando da Polícia Militar, da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) e da Escola Estadual Tiradentes.

Leia também

Publicidade