Seminário de Operações na Selva recebe militares de 33 países em Manaus

MANAUS – O público manauara tem a oportunidade de conhecer a rotina do Exército Brasileiro durante o Seminário Internacional de Operações na Selva (SIOpSELVA). O evento acontece entre 17 a 19 de novembro, no Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Alameda Cosme Ferreira, 2999 – Aleixo. Divulgar aspectos doutrinários relativos ao emprego de tropa nas operações em ambientes de selva é o objetivo do Seminário.
Os maiores especialistas brasileiros e estrangeiros em operações militares na selva estarão no evento, debatendo, discutindo novas ideias, soluções e compartilhando experiências. Além do Exército Brasileiro, também participarão da atividade militares da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira, de Nações Amigas e convidados.
Público conhecerá rotina do Exército do Amazonas. Foto: Divulgação
O SIOpSELVA é aberto ao público geral e possui entrada gratuita. O credenciamento pode ser feito pelo site oficial do evento (www.siopselva.com) ou na recepção. Além dos debates e palestras, os visitantes poderão conferir uma grande exposição de materiais de emprego na área de segurança e defesa que reunirá fabricantes e fornecedores de tecnologias, equipamentos e serviços para Exército, Marinha, Força Aérea, Forças Policiais, Forças Especiais e Gestores de Segurança de Empresas. 
O evento está sendo organizado pelo Comando Militar da Amazônia (CMA) e 12ª Região Militar. Com uma programação abrangente, o SIOpSELVA 2015 pretende atrair profissionais, militares e empresários estrangeiros dos países amazônicos (Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela). O Comando Militar da Amazônia convidou delegações militares de 33 Países Amigos para participarem do SIOpSELVA 2015.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade