Rodoviária de Manaus deve passar por revitalização após denúncias

Após denúncias na CBN Amazônia, o Governo do Amazonas deve iniciar a revitalização da rodoviária de Manaus. Especialistas explicam que é preciso construir um novo prédio ou mudar o endereço para resolver o problema. Estrutura precária e falta de limpeza estão entre as principais reclamações.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Inpa e Musa inauguram exposição e lançam livro sobre cogumelos da Amazônia

A iniciativa integra ciência, arte e educação ambiental para aproximar o público da micodiversidade amazônica, com curadoria científica do Grupo de Pesquisa Cogumelos da Amazônia.

Leia também

Publicidade